Wednesday, November 15, 2006

Isto é para ti: MÃE!!!


Foste Embora

Foste embora sem avisar,
lá para longe onde não te posso encontrar,
há dias em que nao consigo dormir,
pensando nesta vida apetece me fugir.

A vida aqui é tão complicada,
sem o teu conforto sinto me desorientada.
O destino não passa de uma surperesa,
e pode fazer com que esquecemos a beleza.

Os teus concelhos nunca vou esquecer,
pois são esse que me ajudam viver,
E dá me forças para ultrapassar,
todas as dificuldades que possa encontrar.

Quando precisar tenho te comigo.
Na realidade eis o meu castigo:
passar os dias sem te ver,
mas nunca irei de te esquecer.

Maria Fabiana Gouveia Silva

1 Comments:

Blogger pat said...

it's true she left us to soon. Life isn't fare. but she'll always live in our hearts and in our thoughts. I wish things wourn't this hard but they are thats life.

7:22 PM  

Post a Comment

<< Home