Saturday, November 18, 2006

Queria Adormecer




O Meu Sonho é Não Acordar...

Passo o dia a querer dormir, não...
é que tenha sono, mas sim porque...
estou doente! doente mas mas sem...
estar doente.

Estou doente dos olhos, dos ouvidos
mas principalmente do coração!!

Pergunto me porquê? e penso...
não, isso não é porque eu não amo...
mas depois, talvez a razão seja...
porque Eu amo, e se for assim...
estou doente...

Eu quero dormir e não acordar,
porque é nos meus sonhos em
que sou feliz e misserável e tudo
a minha maneira.

O meu subconsciente é o meu...
único amigo! ou talvez o meu...
inimgo!? será por causa dele...
que estou doente? adormeço nele...

Ele comanda me! e eu a ele!
ele guia me a felecidade interior,
mesmo não existindo felicidade
nenhuma, sinto me feliz.

Estar doente para mim, é estar
feliz.
Estar doente é sinal que ainda não
morri.
Etar doente é a razão de estar com
sono.
Estar doente é a maneira que vou
dormir.

E enquanto estiver doente não quero
acordar, porque é a única maneira
de não perceber que estou DOENTE!!

AO ESCREVER ISTO TUDO, PROVO QUE ESTOU
MESMO DOENTE E QUE VOU DORMIR!!
E SE AMANHA NÃO ACORDAR...
PELO MENOS SEMPRE SOUBE QUE ESTIVE DOENTE!!

Maria Fabiana Gouveia Silva

0 Comments:

Post a Comment

<< Home