Saturday, November 18, 2006

A Quem Devo?


A quem devo a minha existência? Pois é isso que me pergunto todos os dias... Pelo simples facto de não saber o porquê da minha existência faz com que eu seja simplesmente EU! Apesar de não saber definir quem sou, imagino uma difinição perfeita cheia de imperfeições...
Inevitavelmente reencontro me todos os dias com esta dúvida, a dúvida da minha existência. E numa situação ironicamente bem construída, deparo me com um sorriso ignorante e que me deixa feliz, pois apercebo-me que posso ser EU!
Quando estou na presença de amigos, cada um único no seu jeito de ser, denoto que sou uma moldura deles e a amizade que existe entre nós é a minha fonte de sobrevivência e que me constroi pela qual torno me independente. E se eu sou feliz é por causa "deles", e se sou alguem é por causa "deles" e por causa "deles" é que não me defino porque gosto de ser indefinível! e enquanto for indifínivel é razão para acreditar que não morri.

Por tudo isto quero agradecer todos os meus amigos (até os que nunca falei), porque enquanto esta relação de amizade exista vou ser sempre EU!
a FABI.....!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home